Foto: Serra d' Opa

Esta gazetilha regional é uma
homenagem modesta à
«Gazeta do Sabugal» (1926/28),
criada pelo casteleirense e ocelense
Dr. Joaquim Mendes Guerra.

As Beiras vistas do alto da Serra d' Opa!


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Recuperação da igreja da Moita



Hoje, num momento de «relax», fiz a minha habitual pesquisa na «net» para os conteúdos da próxima edição do «Serra d' Opa», que sai domingo, 24.
Nesse entretanto, dei com um conjunto de fotos da Conservarte.
E pus-me a pensar que conheço mal esta aldeia, a Moita. Não a Moita do meu tempo. Falo da Moita de hoje. pus-me a pensar que conheço mal esta aldeia, a Moita. Não a Moita do meu tempo. Falo da Moita de hoje.
No entanto, atravessei-a (a correr, infelizmente), há apenas uns dois meses...
Há que repor este conhecimento.
Valerá bem a pena.
Fala o leitor o mesmo.
Mas, para já, entre por aqui dentro e analise para regalo dos seus olhos e da sua sensibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário