Foto: Serra d' Opa

Esta gazetilha regional é uma
homenagem modesta à
«Gazeta do Sabugal» (1926/28),
criada pelo casteleirense e ocelense
Dr. Joaquim Mendes Guerra.

As Beiras vistas do alto da Serra d' Opa!


sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sabugal, Guarda, Covilhã e Vale do Côa em, notícia







Sabugal
Armas e dioramas
No Museu de 4 de Maio até 2 de Junho

O Museu do Sabugal recebe 04 de Maio a 02 de Junho, uma exposição de Armas e dioramas medievais” de Maria Ester Andrade (escultura em madeira).
Maria Ester Tavares Rodrigues Andrade, nasceu a 9 de Dezembro de 1964, em Aguieira, concelho de Nelas.

Aqui.










Guarda
FIT até domingo

A FIT Guarda é um projeto pioneiro e único que terá lugar na cidade da Guarda entre os dias 1 e 4 de maio de 2014, onde operadores e agentes do setor do Turismo, de Portugal e Espanha, terão a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos.
Promover o progresso, o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o desenvolvimento económico do setor são os objetivos primordiais da realização deste evento. 
Este evento procurará assim ser uma plataforma de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região transfronteiriça. Paralelamente, aposta-se num evento diferenciador com a vivência de experiências únicas de Aventura e Eco Turismo.



Aqui.









Covilhã
Espaço das Idades da Covilhã abre antes do verão
As obras para a instalação no Shopping Sporting do Espaço das Idades (agora denominado Centro Intergeracional de Atividades), “vão arrancar na próxima segunda-feira”, anunciou o presidente da Câmara, no decorrer da reunião da Assembleia Municipal realizada no dia 28.
In Jornal do Fundão.
Li aqui também.








O Vale do Côa
Quatro magníficos minutos: um vídeo que está estacionado aqui, na 1ª página do «site» do Vale do Côa.





Sem comentários:

Enviar um comentário