Foto: Serra d' Opa

Esta gazetilha regional é uma
homenagem modesta à
«Gazeta do Sabugal» (1926/28),
criada pelo casteleirense e ocelense
Dr. Joaquim Mendes Guerra.

As Beiras vistas do alto da Serra d' Opa!


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Notícias da nossa região, dia 8, 18 horas




Guarda
Atenção enfermeiros etc.

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão vai realizar-se, no próximo dia 17 de Maio, uma ação de formação em “Ensaios Clínicos”.
Esta iniciativa é destinada a enfermeiros, profissionais de farmácia e estudantes, sendo aberta a outras pessoas interessadas.
Aqui.




Almeida
A pedra ao vivo!

Há que apreciar este vídeo. Só na nossa zona, uma coisa destas.
Aqui.




Castelo Branco
Reciclar computadores na prisão

O Estabelecimento Prisional de Castelo Branco vai arrancar com um projecto-piloto de capacitação profissional e de reintegração dos reclusos, que envolve a criação de um centro de reciclagem de computadores.
Aqui.




Regadio da Cova da Beira
Desafio às câmaras para que ajudem os agricultores

Os presidentes das Câmaras Municipais de Belmonte, Covilhã, Fundão, Penamacor e Sabugal marcaram presença no debate e a maioria acredita no potencial do Regadio mas sustentam que para que a infra-estrutura ser uma esperança de vida há um conjunto de investimentos a realizar, nomeadamente ao nível da propriedade e na ajuda ao escoamento dos produtos.
Aqui.




Covilhã
Prémio Alçada Baptista

A Câmara da Covilhã lançou recentemente o Prémio Literário “António Alçada Baptista”, que visa premiar um autor português (ou de um país de língua oficial portuguesa) com a melhor obra no género de ficção narrativa, nas categorias de romance, novela ou conto. 
Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário